Reality Show

BBB21: Neymar confunde gringos com tradução de tweet sobre Nego Di

O jogador, que já declarou torcida para a eliminação do comediante, comemorou no Twitter sobre a provável saída dele no paredão desta terça (16)

Victória Olímpio
postado em 16/02/2021 22:27 / atualizado em 16/02/2021 22:27
 (crédito:  AFP / FRANCK FIFE)
(crédito: AFP / FRANCK FIFE)

Neymar deixou os seguidores gringos confusos nesta terça-feira (16/2) ao falar no Twitter sobre Nego Di, participante do Big Brother Brasil (BBB21). O jogador publicou um tweet dizendo ser um bom dia, contando com a saída do humorista no paredão desta noite. Porém, o jogador não esperava que ao pedir a tradução automática da publicação, o nome do humorista apareceria como "black man".

Nos comentários, os fãs do jogador se questionaram sobre o real significado da publicação. No tweet, o jogador comemorou ainda a vitória do Paris Saint-Germain, o que gerou ainda mais confusão, já que o nome de Nego Di aparecia logo em seguida, fazendo alguns internautas se confundirem ainda mais ao acreditarem que ele estava comemorando a saída de um companheiro de equipe, Mbappé.

Neymar já havia declarado torcida para a eliminação do comediante. Além de Nego Di, também estão no paredão a brasiliense Sarah, indicada pela líder Karol Conká e Fiuk, que recebeu a maior parte dos votos da casa. O humorista foi indicado após contragolpe de Sarah.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação