Reality

BBB21: Pocah conta que Sarah se recusou a hospedá-la em Los Angeles

Durante conversa com Karol Conká e Fiuk, a funkeira reclamou da maneira como a brasiliense falou sobre o assunto

Victória Olímpio
postado em 17/02/2021 09:57 / atualizado em 17/02/2021 11:12
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

A funkeira Pocah decidiu contar o motivo de não conseguir se aproximar da brasiliense Sarah Andrade no Big Brother Brasil (BBB21). Durante conversa com Fiuk e Karol Conká, a funkeira contou que a brasiliense é amiga de sua cunhada, mas que se negou a hospedá-la em sua casa enquanto ainda morava em Los Angeles. 

"Ela pegou e já chegou assim: 'Ah, tua cunhada me ligou e falou se você podia se hospedar na minha casa, mas eu nem sabia quem era Pocah'. Eu saberia falar de uma outra forma. Pra mim, soou desdenhando de mim", contou.

Ao entrar na casa, Pocah disse que também não se sentiu à vontade com Sarah após primeira conversa entre as duas: "Ela pegou e falou assim: 'Eu achava que você era gostosona, você é pequeninha, magrinha, você é até menor que eu. A forma como falou ali eu senti que, de fato, ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo".

 

Pocah revelou que tentou 'zerar' os problemas que tinha com a sister, mas que ainda se sente incomodada sem conseguir se aproximar.No Twitter de Sarah, foi compartilhado um áudio de Ellen, amiga e ex-roommate da Sarah em Los Angeles, falando sobre a situação.

“Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já estava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu“.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação