Reality Show

Pocah e Gil tentam fazer as pazes após noite de eliminação no BBB21

Os participantes haviam discutido após o Jogo da Discórdia, realizado na madrugada desta terça-feira, 16

Victória Olímpio
postado em 17/02/2021 10:42
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Após noite de muita emoção entre os participantes com a eliminação de Nego Di, com recorde de maior rejeição, a funkeira Pocah e o pernambucano Gil tentaram fazer as pazes. Após Jogo da Discórdia, eles brigaram depois de a funkeira afirmar que Gil havia colocado o caráter e a índole dela em dúvida. Ele afirmou, ainda, que ela tinha ranço dele.

"Eu quis passar isso do meu coração, de verdade. Depois a gente vai sentar e conversar com calma. Prometo que daqui pra frente eu vou ter mais cuidado de conversar, se eu sentir qualquer coisa, se eu puder chegar e dizer o que senti, com toda calma, porque a gente não precisa repetir aquilo que aconteceu", desabafou o acadêmico.

"Pelo amor de Deus! Eu te garanto que não te chamei para conversar para virar o que virou. Não foi. Eu só precisava te dizer que eu não era aquilo, que eu não aceitei aquilo para mim. Eu achei que aquilo não cabia para mim. Fiquei com aquilo na garganta, de saber ou não sobre isso. Eu não sou isso", respondeu Pocah emocionada.

Por fim, a cantora assumiu que precisa ser mais calma em algumas situações e afirmou sobre a pressão do jogo: "Concordo com Tiago que a gente tem que ser mais maleável, que a gente tem que pegar mais leve com as palavras. Todo mundo aqui tá sobre muita pressão".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação