Televisão

BBB21: Carla Diaz avalia Arthur com uma banana no queridômetro. Indireta?

Carla Diaz reclamou da falta de proximidade de Arthur na noite anterior

Correio Braziliense
postado em 18/02/2021 13:33
Arthur recebeu uma banana como avaliação de Carla Diaz mesmo após conversar com a amada -  (crédito: Gshow/ Reprodução)
Arthur recebeu uma banana como avaliação de Carla Diaz mesmo após conversar com a amada - (crédito: Gshow/ Reprodução)

As festas do BBB21 são ótimas para dar uma movimentada no queridômetro dos confinados. É gente ganhando mais coração ou colecionando bombas e cobras. Mas Arthur se superou nesta quinta-feira (18/2) com uma banana. Pior: a autora da indireta foi Carla Diaz, romance do rapaz dentro da casa.

Carla já havia deixado claro para Arthur na festa que não aprova a falta de proximidade entre eles. A atriz acha que o instrutor de crossfit a procura pouco. Eles tiveram uma DR na festa e parecia que o caso estava encerrado. Parecia...

Arthur, porém, foi bem avaliado pelos outros brothers, recebendo 6 carinhas felizes e 8 corações. Carla, por sua vez, recebeu um coração partido, além de uma carinha feliz e 13 corações.

O pessoal da casa estava de bom humor na avaliação e foi uma chuva de corações e carinhas felizes. A exceção ficou com Juliette (1 bomba), Karol Conká (1 bomba), Lumena (1 bomba e 1 carinha triste) e Rodolffo (1 bomba).

 

 

Queridômetro de 18 de fevereiro no BBB21
Queridômetro de 18 de fevereiro no BBB21 (foto: Gshow/ Reprodução)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação