Reality show

BBB21: Arthur e Carla têm mais uma DR na festa do líder

Carla cobrou a presença de Arthur ao lado dela e o rapaz disse que estava dando espaço a ela

Correio Braziliense
postado em 18/02/2021 08:41
Arthur e Carla conversam em festa no BBB21 -  (crédito: GShow/ Reprodução)
Arthur e Carla conversam em festa no BBB21 - (crédito: GShow/ Reprodução)

A relação de Carla Diaz e Arthur dentro do BBB21 vive na corda bamba. A última quarta-feira (17/2) foi exemplo disso e os dois foram de momentos mais quentes à tarde a uma DR durante a festa em homenagem à líder Karol Conká.

À tarde, Carla e Arthur trocavam beijos na cama, cobertos pelo famoso e afrodisíaco edredom. Quando a produção liberou comida para o grupo, Arthur pediu um tempo para se levantar por estar excitado. Carla e Projota, que também estava no quarto, riram da situação. Mas a atriz garantiu a Sarah e Viih Tube que não rolou nada demais "nem por cima da calça".

Durante a festa, porém, o clima fechou entre os dois. Arthur viu que Carla poderia estar chateada com ele e a chamou para uma conversa. A atriz disse, então, que estava achando o rapaz muito distante. Ele explicou que "hoje eu não estava mal, mas estava mal humorado" e ressaltou que teve medo de parecer inconveniente ao procurar Carla e atrapalhar a relação dela com os amigos dela.

“Na sua cabeça você acha que está sendo inconveniente e dá um passinho para trás. Se você começa a agir assim, eu posso agir assim também, ir para trás", contesta Carla, tentando mostrar a Arthur que isso pode afastá-los.

Depois da conversa, Carla recebeu apoio das amigas. A brasiliense Sarah viu a resposta de Arthur com bons olhos. "Ele fica com medo de se aproximar, e você estar mais na sua. Ele está total na sua”, afirmou.

Viih Tube concorda com Sarah e avisou que "shippa" o casal dentro e fora da casa, pois a youtuber acha que o relacionamento entre Carla e Arthur sobrevive ao BBB21.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação