Suposto estupro

Vazam supostos áudios de Mc Maylon revelando que não era mais virgem

Ele acusa Anderson do Molejo de ter estuprado e tirado a virgindade dele. O caso está sendo investigado pela polícia

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 19/02/2021 10:32 / atualizado em 19/02/2021 10:32
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A coluna da jornalista Fábia Oliveira no jornal O Dia revelou supostos áudios e prints de conversas entre o dançarino Mc Maylon, que acusa Anderson Leonardo do Molejo de estupro, com os amigos, em que ele conta que não é mais 'virgem', ao contrário do que alegou durante o depoimento na polícia.

"Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também", diz um dos supostos áudios.

Em alguns prints ele também comunica aos seus amigos a relação que tinha com o cantor. Nos supostos conteúdos, ele declara que o namoro entre os dois "é escondido porque é mais gostoso". O cantor Anderson assumiu manter relações com o Mc, mas negou que o tenha estuprado.

Recentemente, Maylon declarou que iria a dois proctologistas para comprovar a virgindade e manter o caráter e dignidade. "Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele", declarou Maylon.

A denúncia de estupro está sendo investigada pela 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil no Estado, as testemunhas foram ouvidas e os agentes realizam diligências para esclarecer os fatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação