Famosos

BBB21: Após Juliette demonstrar interesse, Luan Santana manda recado

Os administradores da conta da paraibana compartilharam uma foto antiga de Juliette com o sertanejo

Victória Olímpio
postado em 19/02/2021 10:30 / atualizado em 19/02/2021 10:34
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O cantor Luan Santana decidiu mandar uma mensagem para Juliette, participante do Big Brother Brasil (BBB21) e avisou aos administradores da conta da paraibana. "Oi adm, sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM", escreveu o sertanejo no Twitter.

O recado veio após a sister comentar no reality que gostaria de namorar o sertanejo. Durante uma festa, enquanto tocava uma música do cantor, a maquiadora comentou com a brasiliense Sarah: "Meu sonho é namorar o Luan Santana, mas eu me queimei nesse programa. O Luan Santana não vai namorar comigo porque eu não sou fina".

Em resposta, os administradores comemoraram a publicação do cantor e ainda compartilharam uma foto antiga de Juliette junto com ele: "Luan do céuuuu, ela vai ficar feliz demais com isso, pode deixar que vamos avisar!"

O cantor Ferrugem também comentou a postagem: "Juliette e Luan! Tem lugar no pagode tbm pra essa mulher incrível, hein... chamei na DM! E vamo que o Brasil tá torcendo por você".

 

 Julietete não é a primeira participante do BBB21 a encantar famosos. Quando Arcrebiano ainda estava na casa, Anitta disse que mandaria DM para ele.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação