Música

Ludmilla lança clipe da nova música 'Pra te machucar'

A canção é uma parceria da funkeira com o projeto Major Lazer, composto pelo trio Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, além do grupo baiano ÀTTOOXXÁ e Suku Ward.

Agência Estado
postado em 19/02/2021 17:25 / atualizado em 19/02/2021 17:25
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)
Ludmilla lançou, nesta nesta sexta-feira (19/2), o clipe de sua nova música Pra te machucar, uma parceria da cantora com o projeto Major Lazer, composto pelo trio Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, além do grupo baiano ÀTTOOXXÁ e Suku Ward.
A canção foi lançada no noite desta quinta (18/2), em todas as plataformas de streaming e esta não é a primeira vez que a artista faz uma parceria com um dos integrantes do Major Lazer. Em 2019, Ludmilla e Walshy Fire trabalharam juntos na música Verdinha.
O clipe de Pra te machucar foi gravado em Itu, no interior de São Paulo, e dirigido por Felipe Sassi, mesmo diretor de Rainha da favela. A história gira em torno de uma cantora negra que é sequestrada pelos próprios empresários e é substituída por uma cantora branca. Mas, Ludmilla chega a tempo de resgatá-la para o show.
"O Diplo mandou a base da música para mim e perguntou se eu gostava, para que a gente fizesse alguma coisa. Claro que amei e, na mesma hora, comecei a escrever a letra. E aí, logo veio a ideia de chamar mais gente para o single ficar redondinho e logo me veio à cabeça o Àttooxxá", contou Ludmilla.
No mês passado, a cantora lançou também seu aguardado álbum de pagode Numanice Ao Vivo e, no YouTube, ela publicou o show completo que foi gravado no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. O trabalho é cheio de participações de nomes tradicionais do pagode como Thiaguinho, Bruno Cardoso, Vou Pro Sereno, Di Propósito e ainda o rapper Orochi.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.