Reality Show

''Estou começando a querer namorar", diz Sarah sobre vida pós-BBB21

Em conversa com os outros brothers, a brasiliense brincou ainda perguntando se a esposa de Caio não teria irmãos

Victória Olímpio
postado em 22/02/2021 13:03
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Os fãs da brasiliense Sarah Andrade podem se animar! Na madrugada desta segunda-feira (22/2), a sister comentou que está começando a querer namorar. Em conversa com Caio, Rodolffo, Juliete e Viih Tube na área externa da casa, ela falou sobre um possível romance após sair do Big Brother Brasil (BBB21).

Após Caio comentar sobre a esposa, Sarah questionou se ela não teria irmãos: "Ai, quero um tesouro também. Seu tesouro não tem irmãos, não?". Ao receber uma resposta negativa, ela respondeu: "Vixe, estou querendo estou começando a querer namorar".

Juliette disse então a amiga que após deixar o confinamento ela teria uma série de pretendentes, além de comentar que os possíveis namorados poderiam se assustar com as loucuras da dupla no reality. "Eu tenho chance de desencalhar ainda", brincou Sarah.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação