REALITY

Já que é pra tombar: Karol Conká sai com 99,17% dos votos no BBB21

Artista bateu o recorde de rejeição do comediante Nego Di e marcou histórico indesejado

Ronayre Nunes
postado em 23/02/2021 23:45 / atualizado em 23/02/2021 23:48
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

É o fim. A saga Brasil X Karol Conká se encerrou na noite desta terça-feira (23/2) com a eliminação da artista da casa do Big Brother Brasil 21. Por indicação da líder (e brasiliense) Sarah, Karol deixa a casa quebrando um recorde de rejeição: 99,17%. Antes da eliminação anunciada, Karol disse que se sentia "confiante".

A marca de maior rejeição do reality — na versão brasileira — tinha sido redefinida ainda na edição deste ano, pelo comediante Nego Di ao ser votado por 98,76% dos internautas. Com 99,17%, Karol tomou o trono do ex-colega de reality.

Histórico

Talvez uma das que mais causaram na casa, Karol ganhou a alcunha do grande público como a "vilã" da edição ainda nos primeiros dias do reality. Ao lado de um grupo “principal” (com Projota, Nego Di e Lumena), a artista se opôs, principalmente, ao ex-participante Lucas Penteado.

Apontada por internautas de ter uma “postura abusiva”, Karol foi criticada pela forma como tratou Lucas, como “conquistou” Arcrebiano e ainda brigou com participantes da casa em outras ocasiões. O resultado foi um “cancelamento” quase imediato.

A cantora perdeu trabalhos na televisão, na música e em participações em festivais. A ação chegou ao ponto de afetar os familiares de Karol. O filho da artista foi a público pedir empatia. Recentemente, alguns artistas inclusive foram a público pedir apoio para que Conká possa seguir uma carreira no pós-BBB.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação