Estreias

Disney+ anuncia datas de séries como 'Loki', 'Star Wars' e 'High School Musical'

Anúncio foi feito durante um evento nesta semana. Confira as datas de estreia e sinopses oficiais

Correio Braziliense
postado em 26/02/2021 18:24 / atualizado em 26/02/2021 18:25
 (crédito: Pixar/ Divulgação)
(crédito: Pixar/ Divulgação)

O Disney+ anunciou, durante apresentação da programação de inverno da Television Critics Association (TCA), realizada esta semana, as datas de estreia de várias séries aguardadas para este semestre.

Entre os títulos, estão Star wars: The Bad Batch; Loki, da Marvel Studios; The mysterious benedict society; Monsters at work; Chip ‘n’ Dale: Park life; e Turner & Hooch.

O sucesso High School Musical: A série: O musical também ganhou data de estreia para a segunda temporada, assim como a experiência sonora animada Curtas animados zen, da Walt Disney Animation Studios.

Os títulos juntam-se à aguardada série Falcão e o Soldado Invernal, que estreará em 19 de março, e Virando o jogo dos campeões, que chegará ao serviço de streaming em 26 de março.

Confira as datas de estreia e as sinopses oficiais:

MARÇO

19 de março: Falcão e o Soldado Invernal

26 de março: Virando o jogo dos campeões

ABRIL

16 de abril: Big Shot: Treinador de elite

MAIO

4 de maio: Star Wars: The bad batch

Data Especial de Estreia: A série estreia em 4 de maio, e o segundo episódio estreia na sexta-feira, dia 7. Os episódios seguintes estrearão às sextas-feiras.

14 de maio: Segunda temporada de High School Musical: A série: O musical

JUNHO

11 de junho: Loki

11 de junho: Curtas animados zen, segunda temporada

25 de junho: The Mysterious Benedict Society

JULHO

2 de julho: Monsters at work

16 de julho: Turner & Hooch

23 de julho: Chip ‘N’ Dale: Park life

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação