Cinema

Florence Pugh e Morgan Freeman serão os protagonistas do drama 'A good person'

O filme, que será dirigido e roteirizado por Zach Braff, ainda não tem previsão de estreia

Correio Braziliense
postado em 02/03/2021 18:19 / atualizado em 02/03/2021 18:20
 (crédito: HO/Keith Bernstein/Reuters - 2/2/10)
(crédito: HO/Keith Bernstein/Reuters - 2/2/10)

Os atores Florence Pugh e Morgan Freeman serão os protagonistas do drama A good person, dirigido e roteirizado por Zach Braff. As informações foram divulgadas pelo site Deadline na sexta-feira (26/2).

O filme narrará a história de Allison, vivida por Florence, que tem a vida desmoronada após se envolver em um acidente fatal. Nos anos seguintes, Allison desenvolve um relacionamento improvável com o sogro, papel de Freeman. O longa-metragem ainda não tem previsão de estreia.

A produção é o segundo trabalho em conjunto de Freeman com o diretor. Em 2017, Zach Braff dirigiu o ator no filme Despedida em grande estilo. Já Florence, que é namorada de Braff, trabalhou em conjunto com o artista no curta In the time it takes to get there, onde o casal se conheceu.

Além de A good person, Morgan Freeman deve estrelar, ainda em 2021, a comédia de ação Dupla explosiva 2. Enquanto isso, a atriz Florence Pugh fará parte do elenco de três produções com lançamento previsto para este ano: a série Hawkeye, o filme Viúva Negra e o suspense Don’t worry, darling.

Neste domingo (28/2), a série Ted Lasso, dirigida por Zach Braff, recebeu o Globo de Ouro pela categoria de Melhor ator em série de comédia ou musical.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação