Reality Show

BBB21: Sarah diz que Gilberto deve se aliar com Juliette

Após ser eliminada, a brasiliense Sarah afirma que desconfiou de Juliette, mas que ficou triste pelo fim da amizade

Victória Olímpio
postado em 31/03/2021 09:39
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Após ser eliminada do Big Brother Brasil (BBB21) com 76,76% dos votos, Sarah afirmou que acredita que Gilberto deva se aliar novamente a Juliette para conseguir ganhar o reality. A brasiliense, que saiu após disputar o paredão com Juliette e o cantor Rodolffo, foi para o estúdio da Rede BBB conversar com a apresentadora Ana Clara sobre a participação no programa.

Ana questionou com quem Gil deveria se aliar agora que ela não estava mais lá: "Agora, vendo tudo o que está acontecendo, com a Juliette. Eu desconfiei dela e acho que ele pode ter ido pelo meu pensamento. Acho que agora ele vai ficar meio sozinho, mesmo tendo o Fiuk perto dele... espero, de verdade, que ele vá pela cabeça dele e faça as pazes com a Juliette e dê tudo certo para eles".

Ao ver a reação do amigo após eliminação, Sarah não conteve as lágrimas: "O Gil é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci na minha vida. Ele tem um coração gigante, uma trajetória linda, um cara incrível. Torço muito para que esse menino ganhe o programa. O que eu puder fazer aqui de fora para ajudar, eu vou fazer".

Fim do G3

A brasiliense descobriu também a existência do G3 e a torcida do público para o grupo formado por ela, Gilberto e Juliette. Segundo ela, a amizade acabou pela desconfiança na paraibana: "Quando eu via ela falando muito bonito, me assustava e tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo. Eu ficava 'será que essa pessoa que eu tenho que me preocupar?' . Estava com esse medo. A única coisa que me deram de conselho era 'cuidado para não achar que todo mundo é seu amigo'. Eu desconfiei da pessoa errada".

"Eu ia tentar conversar com ela, estava com medo de falar durante o Paredão e eu me perder nas palavras. Acho que foi até bom para não continuar essa briga, poderia ter sido pior no futuro. Mas fico triste por a gente ter acabado a amizade desse jeito lá dentro", finalizou a eliminada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação