Entrevista

Sarah se desculpa por minimizar pandemia: "Errei tentando acertar"

No 'Mais você', com a apresentadora Ana Maria Braga, a brasiliense relembrou a trajetória no reality show

Victória Olímpio
postado em 31/03/2021 11:43
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Na manhã desta quarta-feira (31/3), a brasiliense Sarah Andrade participou do café da manhã no Mais você, com Ana Maria Braga, e relembrou a trajetória no Big brother Brasil (BBB21). A apresentadora iniciou o programa falando sobre a gravidade da pandemia da covid-19, um dos motivos que fizeram com que a brasiliense passasse de preferida a odiada e acabasse sendo eliminada com 76,76% dos votos após participar do paredão com Juliette e Rodolffo.

Ao ser questionada sobre comentários, Sarah se desculpou e comentou que as festas que participou não foram eventos clandestinos: "Peço desculpas para todas as vítimas e famílias delas. Quando entrei no programa, estava melhorando, os lugares que fui eram festas regulamentadas, mas isso não tira meu erro: tenho que pedir desculpa”. 

A eliminada chorou ao ver as reações de Gilberto, que se culpou pela saída da amiga do reality: “Eu só queria abraçar esse menino e dizer calma que a culpa foi minha”. Sarah aproveitou ainda para confirmar que está torcendo para que ele ganhe o programa. 

Em brincadeira, Ana Maria pediu opinião sobre os brothers que continuam na casa. Ela falou sobre o pé atrás que tinha com Pocah, já que a aproximação entre elas só aconteceu após eliminação de todos os amigos da funkeira. Sobre Caio e Rodolffo ela revelou estar decepcionada e que não tem nada contra nem a favor de Thaís. A relação com Juliette a ex-sister afirma que ainda precisa repensar. Por fim, a brasiliense elogiou Camilla de Lucas e João.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação