Campeão

"Brasiliense de coração", Zé Alexandrre é o grande vencedor do The Voice+

Primeira temporada do programa dedicado a talentos com mais de 60 anos deu a vitória ao artista, com 39,4% dos votos

Correio Braziliense
postado em 04/04/2021 16:49
 (crédito: João Miguel Júnior/Globo)
(crédito: João Miguel Júnior/Globo)

Após uma temporada de muitas emoções, o The Voice+ chegou ao fim consagrando o carioca Zé Alexanddre, 63, como o grande campeão. A disputa, exclusiva para cantores com mais de 60 anos, foi marcada por apresentações emocionantes do cantor, que integrou o time Claudia Leitte no reality.

Brasiliense "de coração", Zé Alexanddre morou em Brasília desde o primeiro ano de vida, uma vez que seu pai veio trabalhar na construção da cidade, em 1958. Ele só deixou a capital em 1976. A relação afetiva com o Distrito Federal lhe rendeu a herança dos votos depois que Lúcia Maria, carioca radicada em Brasília, não passou à final, realizada neste domingo (4/4).

O artista enfrentou Vera do Canto e Mello, também do time Claudia Leitte, que apostou no clássivo "Over the rainbow". Ele se deu melhor ao escolher "Pétala", de Djavan. "Não sei o que Alexandre faz para manter a voz tão impecável", disse a técnica antes de avançá-lo para a segunda e última rodada do programa. Foi quando o cantor escolheu nada mesmo que "Somebody to love", da banda Queen, para tentar a coroação, confirmada minutos mais tarde pelo público.

Com a vitória, Zé Alexanddre leva para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music. "Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou... Muito obrigado, galera", declarou, emocionado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE