Campeão

"Brasiliense de coração", Zé Alexandrre é o grande vencedor do The Voice+

Primeira temporada do programa dedicado a talentos com mais de 60 anos deu a vitória ao artista, com 39,4% dos votos

Correio Braziliense
postado em 04/04/2021 16:49
 (crédito: João Miguel Júnior/Globo)
(crédito: João Miguel Júnior/Globo)

Após uma temporada de muitas emoções, o The Voice+ chegou ao fim consagrando o carioca Zé Alexanddre, 63, como o grande campeão. A disputa, exclusiva para cantores com mais de 60 anos, foi marcada por apresentações emocionantes do cantor, que integrou o time Claudia Leitte no reality.

Brasiliense "de coração", Zé Alexanddre morou em Brasília desde o primeiro ano de vida, uma vez que seu pai veio trabalhar na construção da cidade, em 1958. Ele só deixou a capital em 1976. A relação afetiva com o Distrito Federal lhe rendeu a herança dos votos depois que Lúcia Maria, carioca radicada em Brasília, não passou à final, realizada neste domingo (4/4).

O artista enfrentou Vera do Canto e Mello, também do time Claudia Leitte, que apostou no clássivo "Over the rainbow". Ele se deu melhor ao escolher "Pétala", de Djavan. "Não sei o que Alexandre faz para manter a voz tão impecável", disse a técnica antes de avançá-lo para a segunda e última rodada do programa. Foi quando o cantor escolheu nada mesmo que "Somebody to love", da banda Queen, para tentar a coroação, confirmada minutos mais tarde pelo público.

Com a vitória, Zé Alexanddre leva para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music. "Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou... Muito obrigado, galera", declarou, emocionado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação