Televisão

Ariana Grande é a nova técnica do 'The voice' dos Estados Unidos

A cantora assumirá a cadeira deixada por Nick Jonas

Correio Braziliense
postado em 31/03/2021 10:54 / atualizado em 31/03/2021 10:54
 (crédito: AFP / Angela Weiss)
(crédito: AFP / Angela Weiss)

Por meio das redes sociais, a cantora Ariana Grande anunciou, nesta terça-feira (30/3), que será a nova técnica do The voice dos Estados Unidos. “Surpresa !!! Eu estou mais que emocionada, honrada e animada por me juntar à Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton na próxima temporada de The Voice”, escreveu a artista.

Ariana assumirá o posto deixado por Nick Jonas, que foi técnico do programa durante duas temporadas. “Nick Jonas, sentiremos saudade”, completou a cantora no anúncio.

Segundo informações, a NBC, canal responsável pelo The voice, contratou Ariana com o objetivo de alavancar a audiência do programa na próxima temporada. Os novos episódios estão previstos para estrear em setembro.


Além dos técnicos atuais, artistas como Adam Levine, Christina Aguilera, CeeLo Green, Shakira, Usher, Pharrell, Gwen Stefani, Alicia Keys, Miley Cyrus e Jennifer Hudson também foram jurados da atração.


A participação no The voice não é o primeiro projeto de Ariana Grande em 2021. Em fevereiro, a cantora lançou a versão deluxe do álbum positions, sexto disco da carreira, com quatro músicas inéditas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação