PAULO GUSTAVO

"Em breve nosso amado Paulo vai estar de volta", diz marido do ator

Dermatologista Thales Bretas diz que o "renascimento" de Paulo Gustavo está "cada vez mais próximo". Ator está internado com covid-19 desde 13 de março e, no momento, faz tratamento com "pulmão artificial"

Augusto Fernandes
postado em 04/04/2021 22:46
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas disse que o ator está próximo de se recuperar da covid-19. Por conta da doença, o humorista de 42 anos está internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, e, no momento, está sendo tratado com um aparelho que se assemelha a um pulmão artificial.

Em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (4/4), Thales agradeceu à corrente de apoio ao ator e afirmou que o “renascimento” de Paulo Gustavo está “cada vez mais próximo”.

“Queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações e dizer que, em breve, nosso amado Paulo vai estar de volta na minha família, na telinha de vocês e no coração e na alegria de todo mundo que está torcendo para ele. Queria agradecer muito a todo mundo que tem rezado, mandando energia positiva e pensado na recuperação do Paulo, que é esse cara tão amado, generoso, engraçado, importante nas nossas vidas, na nossa família, principalmente, mas na vida de todos os brasileiros,” disse o dermatologista.

Thales lamentou que Paulo Gustavo tenha sido infectado mesmo se cuidando ao máximo em meio à pandemia. “O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito, mas se o coletivo, se todo mundo não se cuidar, se preservar, fazer isolamento social, usar máscara e fazer todas as medidas direitinho, acaba contaminando e ajudando a espalhar essa infecção para todos.”

O dermatologista reconheceu que tem vivido “um período muito difícil” e “com muitos altos e baixos” devido ao quadro de saúde do marido. “Quem já passou pela covid e ficou hospitalizado sabe como é a doença. É uma doença muito, seria muito perigosa, sorrateira”, alertou.

“Trajetória para a cura”

Também ao Fantástico, a diretora de filmes especiais do ator, Susana Garcia, declarou que Paulo Gustavo “está numa linha, numa trajetória, numa reta para a cura”. “Ele vai se curar, vai sair de lá e vai fazer a gente rir muito ainda”, garantiu. Segundo ela, o estado de saúde do humorista é estável e Paulo Gustavo está bem. “Ele tem uma equipe muito empenhada, eficiente, que é otimista, que é muito dedicada e entregue a ele”, elogiou.

Susana compartilhou uma fala de Paulo Gustavo antes de o ator ser intubado, em que o humorista queria alertar a população sobre a gravidade da covid-19. “Ele me falou: 'Susana, se eu pudesse, eu agora queria mostrar para os brasileiros, queria mostrar para todo mundo o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem. Porque isso aqui não é brincadeira, isso aqui é mto sofrimento. Só quem passa por isso aqui é que sabe’.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação