Saúde

Cacau Protásio é internada em estado grave e passa por cirurgia

As informações foram compartilhadas no Instagram da atriz e afirmam que ela ainda precisará passar por uma nova cirurgia

Victória Olímpio
postado em 05/04/2021 14:51
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Cacau Protásio precisou ser internada e passar por uma cirurgia após uma crise de pancreatite aguda. De acordo com informações compartilhada no Instagram, ela ainda está internada e precisará passar por uma segunda operação na próxima semana. 

"Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde a madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda. Fez a primeira cirurgia, deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem. Só precisou internar por ser muito grave, o medo foi e é grande devido a esse momento tão terrível de covid, mas agora ela está bem", informou a nota compartilhada nas redes sociais. 

 

Sem acesso ao celular 

 

Ainda sem previsão de alta, a atriz continuará sem acesso ao celular até apresentar melhora: "Ela está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente, se cuidando".

Nos comentários, Cacau recebeu uma série de mensagens de amigos e famosos desejando melhoras. "Amiga, Deus e Nossa Senhora estão grudadinhos com você. Já já você estará em casa e 100%. Te amo muito!", "Deus no controle", "Vai dar tudo certo" e "Já já ta em casa! Amamos você" foram algumas dos desejos à atriz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação