Trailer

Nova série da Marvel, 'Loki' ganha trailer; confira

A nova produção da Marvel Studios será lançada em 11 de junho no Disney+

Correio Braziliense
postado em 05/04/2021 15:38 / atualizado em 05/04/2021 15:39
 (crédito: ©Marvel Studios 2021/Divulgação)
(crédito: ©Marvel Studios 2021/Divulgação)

O trailer da nova série exclusiva do Disney+ Loki teve estreia nesta segunda-feira (5/4). A plataforma de streaming havia anunciado, durante apresentação da programação de inverno da Television Critics Association (TCA), as datas de estreia de várias séries aguardadas para este semestre, inclusive Loki, que será em 11 de junho de 2021. 

A produção da Marvel Studios apresenta Loki, o Deus da Trapaça, enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Tom Hiddleston retorna como o protagonista, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. A direção é de Kate Herron e Michael Waldron é o roteirista principal.

O Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars e da National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED) da Disney, Disney+ está disponível desde 17 de novembro de 2020 na América Latina para dispositivos conectados à internet e oferece a todos os públicos uma programação sem intervalos publicitários com uma variedade de filmes, documentários, séries de animação e de live action e curtas originais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação