BBB21

Mãe de Viih Tube e Sarah Andrade se encontram: "Achei que ia bater em mim"

Elas se encontraram em uma clínica de estética, um dia após Sarah criticar, e muito, Viih Tube

Victória Olímpio
postado em 07/04/2021 17:00 / atualizado em 07/04/2021 17:03
 (crédito: Reprodução )
(crédito: Reprodução )

Um encontro inesperado ocorreu em São Paulo entre Viviane Tube, mãe de Viih Tube, e Sarah Andrade, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB21). As duas se encontraram em uma clínica de estética, em São Paulo, nesta terça-feira (5/4), e brincaram sobre a situação em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram.

"Olha com quem eu to aqui. Com a Sarah. Ela vai bater em mim", contou rindo a mãe da youtuber. "Eu tava com medo dela bater em mim. Ela é maravilhosa gente", respondeu a brasiliense em tom de brincadeira. As duas trocaram elogios e afirmaram que está tudo bem entre elas.


Torta de 'climão' 

Durante live realizada no último domingo (4/4), com Lucas Penteado e Arcrebiano, ela debochou de Viih Tube enquanto a sister fazia um discurso no programa: "Ai, que ranço, gente. Como é falsa. Sabia que eu tinha que desconfiar dessa menina, sabia! Tira meu nome da boca, cobra. Limpa o veneno aí, desnecessária".

Vale lembrar que segundo o Governo de São Paulo, serviços não essenciais como shoppings, academias, clínicas de estética, salões de beleza e bares precisam ficar fechados devido as novas medidas de restrição, que valem até 11 de abril. Sarah já havia sido criticada durante o programa por minimizar a quarentena e afirmar ter participado de festas durante o período de isolamento social.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE