Dudu Camargo fala mal de substituto e Ratinho reage: "eu metia um pé na bunda"

Em entrevista, apresentador criticou colega do SBT que tirou suas férias, o que irritou profundamente Ratinho: "ele esquece que só o Silvio gosta dele"

Victória Olímpio
postado em 08/04/2021 12:07
 (crédito: Reprodução/TV)
(crédito: Reprodução/TV)

Durante o programa Turma do Ratinho, da rádio Massa FM, o apresentador Ratinho criticou comentários feitos pelo jornalista Dudu Camargo. Em entrevista no programa Pânico, Dudu, âncora do Primeiro Impacto, do SBT, afirmou que não havia saído do jornal e que estava apenas de férias, mas acabou falando mal do desempenho de seu substituto, Darlisson Dutra.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta", falou o jornalista.

As falas irritaram Ratinho, que afirmou que a situação ficaria chata nos bastidores do SBT: "Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio (Santos), eu metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele".

Dudu falou ainda sobre a possibilidade de ir para outras emissoras: "Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação