Que susto! Lagarto gigante escala prateleira de loja de conveniência, veja vídeo

A situação iria parecer cena de filme se não tivesse sido gravada por clientes

Victória Olímpio
postado em 08/04/2021 16:46
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Os funcionários de uma loja de conveniência na Tailândia se assustaram após passarem por uma situação inusitada. Um lagarto de cerca de dois metros de comprimento decidiu escalar as prateleiras do estabelecimento, deixando todos sem reação.

De acordo com informações da Fox News, o réptil, do gênero Varanus, havia acabado de sair de um canal próximo à província tailandesa de Nakhon Pathom e provavelmente entrou na loja à procura de alimento. A situação pareceria cena de filme se não tivesse sido gravada por clientes.

“Eu só parei na loja para comprar um pouco de comida e então vi o enorme lagarto-monitor lá dentro. Eu queria comprar uma bebida, mas o animal estava perto demais do corredor de bebidas”, disse o cliente Narumpa Tangsin à agência de notícias SWNS (Southwest News Service).


Segundo a SWNS, o local provável de onde o animal teria vindo sofria com tempo seco, o que pode ter dificultado a oferta de alimentos na natureza. O lagarto-monitor costuma se alimentar de peixes, cobras e sapos, mas dependendo da necessidade, ele também comer restos de comidas deixados por humanos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação