Saúde

Marido de Paulo Gustavo agradece texto feito por fã: "Emocionante"

O texto, postado nas redes sociais, faz ainda uma reflexão sobre o momento de pandemia: "Paulo Gustavo é gigante, ele conseguiu o que até agora ninguém tinha conseguido em um ano de caos e desastres, o sentimento de coletividade'

Victória Olímpio
postado em 14/04/2021 17:24
 (crédito: João Cotta/TV Globo)
(crédito: João Cotta/TV Globo)

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, agradeceu na tarde desta quarta-feira (14/4) por um texto feito por fã elogiando o ator e falando sobre o estado de saúde: "Paulo Gustavo é gigante, ele conseguiu o que até agora ninguém tinha conseguido em um ano de caos e desastres, o sentimento de coletividade. Todos juntos, sentindo e unidos em uma só causa, sua cura e recuperação".

"Muito lindo esse texto! Emocionante! Tenho sentido muito isso, toda essa energia tem chegado até mim e certamente até ele! Obrigado", escreveu Thales em resposta. "Paulo Gustavo é sinônimo de alegria, autenticidade, afeto, risada. Tudo isso silenciado por um vírus que nos ronda e tem nos tirado a esperança", elogiou o fã.

O texto faz ainda uma reflexão sobre o momento de pandemia em que estamos vivendo: "O momento de Paulo Gustavo nos faz refletir sobre como somos pequenos, mas quando temos o cuidado dos nossos, tomamos uma proporção inimaginável, ganhamos uma força sobrenatural que sustenta a vida. Isso é encontrar forças em meio à dor, encontrar sentido em meio ao desespero".

Por fim, o texto falou sobre esperança e o desejo para que o ator melhore logo: "Estamos todos cansados de caminhar com esperança, mas precisamos dela para sobreviver. Que o amor prevaleça, que ele seja nosso oxigênio em tempos que faltam o ar. E por fim, volta logo, Paulo Gustavo. O Brasil precisa de você".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação