BBB21

Boninho dá spoiler e anuncia última festa do líder: "quarta não tem mais"

Diretor compartilhou um vídeo de um dummy em desenho aparecendo dançando, com a voz de Boninho

Victória Olímpio
postado em 15/04/2021 14:50
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O diretor do Big Brother Brasil (BBB), Boninho, deu mais um spoiler aos fãs do programa e avisou que na próxima semana não haverá mais festa do líder. No Instagram, ele compartilhou um vídeo com o desenho de um dummy balançando a cabeça com a voz do diretor.

"Tô prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje, não. Só vou entrar na próxima quarta que não tem mais festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler", afirmou. Na legenda da publicação ele confirmou que não entraria na casa durante a festa: "Festa do bbb #boninhodummy hoje não!!!".

 

Na semana passada, Boninho sugeriu entrar na casa vestido de dummy caso o público apoiasse. No Instagram, ele compartilhou uma foto com a hashtag #boninhodummy e escreveu: "se a galera quiser, eu vou".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação