Reality Show

BBB21: Fiuk e Juliette dormem juntos e brother pede carinho

Após festa do líder, o cantor decidiu dormir na mesma cama que a paraibana, que acabou fazendo uma barreira de travesseiros entre os dois

Victória Olímpio
postado em 15/04/2021 15:31 / atualizado em 15/04/2021 15:38
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

A relação entre Fiuk e Juliette aparentou estar um pouco mais íntima na casa do Big Brother Brasil (BBB21), na madrugada desta quinta-feira (15/4). Após festa do líder, os dois foram para o quarto cordel e acabaram dormindo juntos na mesma cama, além de trocarem carícias.

A paraibana estava dividindo a cama com João Luiz quando Fiuk chegou e esperou o professor sair para deitar lá. "Vai deitar naquela cama ali, que tá vazia", comentou ao cantor, que insistiu para ela deitar junto com ele, fazendo carinhos. João acabou saindo do quarto afirmando "estar de vela" deixando os dois sozinhos.

"Não vou fazer nada, só quero um carinho. Me faz carinho", pediu o brother. "Pronto, eu faço", concordou a advogada. Gilberto, que estava na outra cama, estava conversando com os dois e Fiuk foi demostrar uma brincadeira que havia feito na festa, mas a paraibana não gostou muito da brincadeira e decidiu fazer uma barreira entre os dois. "Fui só demonstrar na amizade", brincou Fiuk.

Nas redes sociais, os espectadores não perderam a oportunidade de brincar sobre a situação, com alguns afirmando que o cantor havia trocado de par muito rápido após eliminação de Thaís e outros comentaram que Juliette não estava tão confortável com a situação.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação