Celebridades

Sabrina Sato surpreende ao aparecer com novo visual nas redes sociais

A apresentadora roubou a cena e foi muito elogiada por fãs e famosos, mas não anunciou se a mudança seria temporária

Victória Olímpio
postado em 19/04/2021 11:21 / atualizado em 19/04/2021 11:22
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato surpreendeu a todos nas redes sociais ao aparecer com um novo visual. Em fotos compartilhadas no Instagram, a apresentadora aparece com o cabelo curto e em uma tonalidade escura, totalmente o oposto do cotidiano em que ela aposta em um estilo de cabelos longos e claros. 

"Curta... e comenta", brincou a apresentadora na legenda da foto. Nos stories da rede, Sabrina aparece em um ensaio fotográfico expondo a nova aparência. No entanto, ela não explicou se a mudança era definitiva ou provisória.

Nos comentários, fãs e famosos amigos da artista elogiaram a mudança. "Meu Deus, eu amei", comentou Larissa Manoela. A atriz Taís Araújo garantiu a beleza da amiga: "Linda de todos os jeitos". Tatá Werneck comparou a aparência com a da filha de Sabrina: "A cara da Zoe". Internautas compararam ainda a artista com uma princesa: "Meu Deus, parece uma princesa da Disney"; "A cara da Mulan".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação