BBB21

Mãe de Viih Tube fala sobre falta de banho da filha : "Não gosta de se expor"

A mãe da youtuber falou ainda sobre a prisão de ventre em vários momentos

Victória Olímpio
postado em 23/04/2021 16:29
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Durante live no Instagram, a mãe de Viih Tube, Viviane Mara, falou um pouco sobre a participação da filha no Big Brother Brasil (BBB21). Ela falou de alguns assuntos mais comentados sobre a filha, como a falta de banho e a prisão de ventre da youtuber.

Viviane afirmou que a filha não gosta de se expor e por isso está evitando tomar vários banhos em público, além de contar que ela está usando o chuveirinho do banheiro reservado: "A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda, e ela acaba ficando sem o banho".

A mãe da youtuber falou ainda sobre o racionamento de água dentro da casa, defendendo a má fama da filha de que não toma banho: "E lá tem muito racionamento de água também. E tem que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar de tão quente".

 

Sobre a prisão de ventre, a mãe contou ser devido ao emocional, que a impede de ir ao banheiro regularmente: "Ela não consegue fazer porque é emocional. Ela nunca teve problema com banheiro. Ela é um reloginho, vai todos os dias, às vezes até mais de uma vez. Para travar desse jeito, é totalmente emocional o número dois".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação