REALITY

Oito dias de BBB21: participantes fazem balanço da edição deste ano

Entenda como será os planos para a última semana do reality

Ronayre Nunes
postado em 26/04/2021 23:51 / atualizado em 26/04/2021 23:54
 (crédito: Reprodução/TV Globo/GShow)
(crédito: Reprodução/TV Globo/GShow)

É a reta final (real oficial!). Com apenas oito dias para chegar ao fim, o Big Brother Brasil 21 desta segunda-feira (26/4) foi dedicado a números e balanços. O tradicional jogo da discórdia das segundas foi substituído por muita bondade e troca de afagos entre os seis brothers e sisters que ainda restam no reality.

O primeiro momento de interação ao vivo entre Tiago Leifert e os participantes foi dedicado aos números. O top 6 ouviu, entre outros dados, quem recebeu mais corações ao longo da edição (para quem estiver curioso foi Camilla, com 932 “likes”).

No segundo bloco ao vivo, os brothers e sisters tiveram de elogiar as qualidades que admiravam nos “coleguinhas”. Foi uma rasgação de seda daquelas e Juliette foi uma das que mais se emocionaram. Os emparedados ainda compartilharam como iriam se despedir caso saíssem nesta segunda da casa.

Reta final

Para a grande final — prevista para a próxima terça-feira (4/5) —, o programa já apresentou parte do que ocorrerá na última semana. Nesta terça-feira (27/4), além da tradicional eliminação, terá também a formação de um novo paredão. Na quarta-feira (28/4) vai rolar festa e na quinta-feira (29/4) terá a última prova da edição — que não ficou claro se será exatamente uma prova do líder, vale pontuar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação