CELEBRIDADE

Demi Lovato diz que se relacionava com homens para manter "estabilidade"

A cantora afirmou ainda que não está em busca de uma nova relação e que tem necessidades mais importantes neste momento

Victória Olímpio
postado em 27/04/2021 16:39
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Demi Lovato revelou ao público mais um capítulo da vida e falou um pouco sobre os relacionamentos que já teve. Em entrevista com a modelo Ashley Graham, a cantora contou que teve o relacionamento com homens para manter a estabilidade: "Eu me dei conta que um comportamento que eu tinha era entrar em relacionamentos com homens. E, às vezes, um relacionamento com outras pessoas, especialmente para mim, parecia ser uma estabilidade. Mas essa nem sempre é a resposta”.

Demi revelou ainda que atualmente não está buscando uma nova relação: “Honestamente, não estou procurando um relacionamento ou algo assim. Tenho necessidades e elas precisam ser atendidas em algum momento. Isso vai acontecer e estou animada para isso. Vai ser divertido. Mas, enquanto isso, estou de boa”.

“É esse equilíbrio delicado de ‘quanto eu compartilho? E quanto eu não compartilho?’. Descobrir onde estão esses limites tem sido um pouco desafiador, mas eu sei que, no final das contas, é muito importante para mim ser o mais transparente possível”, avaliou. “Eu só tenho que me lembrar de calar a boca às vezes, porque sou um livro tão aberto que vou continuar a falar e falar”, desabafou.

Por fim, a artista, que é pansexual, falou sobre sua orientação sexual: “Tem sido muito fortalecedor e libertador assumir totalmente minha verdade e dizer: ‘Isso é quem eu sou, isso é o que funciona para mim. E se você não gosta, tudo bem'”. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação