Reality show

BBB21: Brothers se emocionam com vacinação contra covid-19

Os participantes entraram no confinamento para o reality antes de a imunização começar no mundo

Victória Olímpio
postado em 28/04/2021 11:50 / atualizado em 28/04/2021 11:53
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Os participantes do Big Brother Brasil (BBB21) se emocionaram ao descobrir sobre o início da vacinação contra a covid-19 no mundo. Na manhã desta quarta-feira (28/4), Juliette, Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah e Gilberto não se contiveram e choraram ao comemorar a notícia do mundo aqui fora.

Confinados desde janeiro os participantes não têm notícias sobre o que acontece fora da casa. Líder da vez, Juliette leu o comunicado da produção: "Olá, brothers e sisters, a vacinação contra a covid-19 já iniciou há um mês em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridades. E hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha Vacina Sim, que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus". 

 

"Gente, olha, eu estou arrepiada", comentou chorando Camilla de Lucas. Pocah e Fiuk comemoraram por terem a possibilidade de voltar a fazer shows quando todos já estiverem vacinados. Gilberto reforçou a importância da vacina, já que o movimento antivacina está em alta. Ajoelhada, Juliette fez um discurso em homenagem às vítimas da covid-19.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE