Celebridades

Monica Benini e Junior 'fecham a fábrica' e vão parar no segundo filho

Modelo comentou o assunto em seus stories e diz que ela e o marido não terão uma terceira criança

Portal UAI
postado em 30/04/2021 15:08
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Junior Lima e Monica Benini estão esperando por uma menina. O anúncio foi feito pelo instagram há poucos dias e, segundo Monica, a chegada do segundo filho decretará o 'fechamento da fábrica'. Em bate papo com seus seguidores no instagram, a modelo e artista plástica comentou o assunto:

"Sei que, quando a gente engravida do segundo, já querem saber quando vem o terceiro", comentou a esposa de Junior. Logo depois, ela afirma: "Não terá terceiro. Serão só dois mesmo", completou Benini.


Junior e Monica
Junior e Monica (foto: Reprodução/Instagram)

O casal está junto desde 2014 e tiveram o primeiro filho, Otto, em 2017. A revelação da gestação foi feita na semana do aniversário de 37 anos do cantor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação