REALITY

BBB22: você seria o cancelado, a planta ou o ganhador? Estão abertas as inscrições

Veja as dicas para quem tenta ser o novo milionário do país com a edição 2022 do programa

Ronayre Nunes
postado em 30/04/2021 21:29
Apesar de tudo, o BBB21 já está deixando saudades -  (crédito: Reprodução/TV Globo/Multishow/Globoplay/Twitter)
Apesar de tudo, o BBB21 já está deixando saudades - (crédito: Reprodução/TV Globo/Multishow/Globoplay/Twitter)

A edição 21 do Big Brother Brasil nem terminou, mas a Rede Globo já está de olho na próxima etapa do reality em 2022. Pois é, as inscrições para o BBB22 já estão abertas e tem dicas para quem quiser tentar a sorte de ser o novo milionário do país.

Primeiro passo: para se inscrever basta acessar o link e colocar as informações necessárias. Lembrando que as entrevistas serão feitas por meios virtuais (caso você consiga passar no processo seletivo).

Durante todo o rolê é importante não cair em golpes! Se liga nas dicas: o meio que você indicar na inscrição será a forma deles entrarem em contato, sendo que a primeira resposta da produção será por e-mail, no domínio @redeglobo.com.br.

Pode ficar calmo, a entrevista por vídeo terá só uma conversa e nada de inusitado (cancela os planos de ficar rodando por oito horas). No mais, basta ter cuidado para conferir os meios oficiais da Globo em qualquer contato. Boa sorte!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação