Redes sociais

BBB21: Sarah posta vídeo de reencontro com Gil: "meu campeão!"

Parceria de Sarah e Gil foi uma das mais marcantes do BBB21. O reencontro deles foi no hotel onde estão confinados para a final desta terça-feira

Correio Braziliense
postado em 04/05/2021 10:19
Sarah e Gil foram aliados dentro da casa do BBB21 -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Sarah e Gil foram aliados dentro da casa do BBB21 - (crédito: Reprodução/ Instagram)

A brasiliense Sarah e o pernambucano Gilberto se reencontraram após a eliminação dele no BBB21. O momento especial foi registrado por Sarah numa live para os seguidores dela no Facebook e ficou também no Instagram.

"Vou atrás do meu Gil do Vigor, fiquem comigo", anuncia Sarah, ainda a caminho do quarto onde Gil e a mãe dele estão hospedados. Sarah, Gil e os demais participantes do BBB21 estão confinados num hotel, testados para a covid-19 à espera da grande final, nesta terça-feira (4/5), e de uma espécie de lavagem de roupa suja, sábado (8/5).

Quando Gil abre a porta do quarto está desconfiado, mas vibra ao ver que é Sarah. O abraço deles, com direito a muitos gritos e pulos, é coroado com Sarah chamando e colega de programa de "meu campeão".

Ressaltando estarem todos testados, Sarah foi abraçar também a mãe de Gil. "Mainha! Finalmente vou conhecer a senhora", diz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação