Carnaval

BBB21: Cachorrada na avenida! Gil é alvo de disputa de escolas de samba

O ex-BBB Gilberto está nos planos do Salgueiro e da Mangueira para o desfile das escolas de samba de 2022

Correio Braziliense
postado em 05/05/2021 08:33
Gil poderá escolher entre o Salgueiro e a Mangueira -  (crédito: Reprodução/Gshow)
Gil poderá escolher entre o Salgueiro e a Mangueira - (crédito: Reprodução/Gshow)

Vai ter cachorrada na avenida! O quarto colocado no BBB21 Gilberto, o Gil do Vigor, está nos planos de duas escolas de samba cariocas para o carnaval de 2022, caso haja desfile, claro. O Salgueiro e a Mangueira, pelas redes sociais, demonstraram interesse em ter o economista que marcou o reality com alegria na Marquês de Sapucaí.

No Twitter, o Salgueiro disse que caberá à rainha da escola, Viviane Araújo, formalizar o convite. Segundo a mensagem, ela "disse que vai convidar Gil Nogueira para se jogar no samba. Vamos vigorar!".

A Mangueira não demorou e repostou a mensagem do Salgueiro, começando uma saudável disputa entre as agremiações. "Vai ter fila! Tô nessa empreitada também! Acho o Gil Nogueira um pedaço do povo brasileiro que é a cara da Mangueira. Tô sonhando com a sua #cachorrada e seu #TchakiTchaki lá no nossos ensaios! Vai que…", escreveu o carnavalesco da verde e rosa, Leandro Vieira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação