redes sociais

Padre Fábio de Melo brinca com Juliette ao falar sobre boletos atrasados

A campeã do BBB21 é mais nova milionária e já alcançou cerca de 28,2 milhões de seguidores no Instagram

Victória Olímpio
postado em 10/05/2021 11:16
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A mais nova campeã do Big Brother Brasil (BBB), Juliette Freire, ainda está gerando muitos comentários mesmo após sair da casa. A mais nova milionária chamou a atenção do padre Fábio de Melo nas redes sociais após compartilhar uma foto mostrando o look para participação no Domingão do Faustão de 9 de maio.

Nos comentários da publicação, o padre brincou com a maquiadora: "Já está com cara de quem não sabe o que é ter um boleto em atraso". De acordo com o Uol, a sister usava um roupa igual a de Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, no início do mês de abril. Jake também é ex-participante de A Fazenda 12, reality da Record TV.

Juliette já revelou que a prioridade do dinheiro será para cuidar da saúde da mãe, Fátima, além de querer dar mais conforto para a família: "Tenho planos urgentes, que é cuidar da saúde da minha mãe, deixar minha família confortável, numa casa e tudo mais".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação