Entrevista

Jornalista britânico se confunde e diz que a rainha Elizabeth II morreu

Durante apresentação do jornal britânico, o âncora cometeu uma gafe ao dizer que a rainha havia morrido

Victória Olímpio
postado em 12/05/2021 10:12
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (12/5), o jornalista Alastair Campbell se confundiu e acabou se precipitando ao comentar a morte da rainha Elizabeth II. Durante exibição ao vivo do jornal britânico Good morning Britain, o âncora acidentalmente fez o comentário que acabou passando despercebido.

Enquanto ele e a apresentadora Susanna Reid entrevistavam o ator e ex-jogador de futebol Vinnie Jones, o jornalista falava sobre luto e saúde mental, quando decidiu citar o caso da família real: "Conversamos muito sobre o Príncipe Philip após a morte da rainha".

Após alguns minutos, Campbell percebeu o erro e se corrigiu: Posso só dizer uma coisa? Acho que talvez tenha acidentalmente anunciado a morte da rainha. Eu obviamente estava me referindo ao príncipe”, explicou.

A confusão foi levada na brincadeira pela apresentadora, que acabou rindo antes de confortar o colega pelo erro: "Acho que as pessoas entenderam exatamente o que você quis dizer".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação