Televisão

Luciano Huck irá renovar com a Globo nos próximos dias, afirma colunista

Segundo Flávio Ricco, o apresentador estuda a melhor forma de anunciar a decisão de não se candidatar em 2022

Correio Braziliense
postado em 12/05/2021 09:40 / atualizado em 12/05/2021 09:40
 (crédito: Globo/ Divulgação)
(crédito: Globo/ Divulgação)

A especulação sobre o futuro de Luciano Huck está perto do fim. Segundo o colunista Flávio Ricco, o apresentador se decidiu pela televisão e não pela política. O contrato com a Globo deve ser renovado "em questão de dias" e "está 'nos finalmentes'".

O colunista ainda afirma que Luciano estuda a melhor forma de anunciar a decisão, já que seu nome chega a aparecer em algumas pesquisas de intenção de votos nas eleições de 2022. "Pessoas muito próximas garantem que Luciano desistiu da política ou de se candidatar no ano que vem", afirma Ricco.

Com isso, está aberto o caminho para que Luciano Huck seja o sucessor de Faustão a partir do início do ano que vem, com a ida do apresentador do Domingão para a Band.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação