Entrevista

Príncipe Harry revela que primeiros encontros com Meghan eram em supermercado

O príncipe contou que os encontros escondidos eram para não chamar atenção e que os dois fingiam que não se conheciam

Victória Olímpio
postado em 13/05/2021 12:46
 (crédito: Daniel Leal-Olivas/AFP)
(crédito: Daniel Leal-Olivas/AFP)

O príncipe Harry decidiu revelar algumas informações sobre os primeiros encontros que teve com a esposa, Meghan Markle. Em entrevista para o podcast Armchair expert, de Dax Shepard, ele contou que, para evitar chamar a atenção do público, os dois combinavam escondido de se encontrar em um supermercado e fingiam não se conhecer.

"A primeira vez que Meghan e eu nos encontramos para que ela viesse ficar comigo, nós nos encontramos em um supermercado em Londres, fingindo que não nos conhecíamos, enviando mensagens um para o outro do outro lado dos corredores", contou, ao ser questionado sobre como fazia coisas comuns. O príncipe contou, ainda, que usava boné e sempre andava olhando para baixo, tentando não ser reconhecido.

Desde que se mudou para Los Angeles, Harry afirma que ele e Meghan estão se sentindo mais livres: "Morando aqui eu posso levantar minha cabeça e, para falar a verdade, eu me sinto diferente. Meus ombros relaxaram, os dela também. Dá para andar por aí e sentir um pouco mais de liberdade. Posso carregar Archie (filho dele) no banco de trás da minha bicicleta, algo que nunca tive a chance de fazer".

Ele comparou ainda a vida com O show de Truman, filme em que o protagonista Truman Burbank (Jim Carey) vive em uma realidade em que é observado pelos telespectadores de um programa de TV, sem saber: "Sim, sim. É uma mistura entre O show de Truman e como viver em um zoológico. O maior problema para mim foi que nascer nele você herda o risco, você herda todos os elementos dele sem escolha".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação