Celebridades

Anitta assume namoro com empresário americano em entrevista a rádio

A cantora Anitta confirmou à FM O Dia que está namorando o americano Michael Chetrit

Correio Braziliense
postado em 13/05/2021 14:27
Anitta está namorando empresário americano -  (crédito: AFP / POOL / Gary Hershorn)
Anitta está namorando empresário americano - (crédito: AFP / POOL / Gary Hershorn)

A cantora Anitta confirmou à rádio FM O Dia que está namorando. O eleito é o americano e empresário do ramo imobiliário Michael Chetrit.

"Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo! Meu namorado entrou no quarto do hotel, e falou: 'mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?'. E eu falei: 'Por que aí se vier muita gente no quarto eu falo: 'Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço'. Estou com essa desculpa hoje em dia", contou Anitta à rádio, dizendo que está numa fase mais calma.

A família de Michael é tradicional no ramo imobiliário de Nova York. Ele, o pai e os irmãos comandam o grupo que leva o sobrenome do clã. Chetrit é milionário e Anitta respondeu à rádio que esse fato não teve nenhuma importância na escolha do namorado.

"Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo", disse a cantora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação