Alívio

Geraldo Luís recebe vacina contra covid-19: "Quase morri dessa doença"

O apresentador Geraldo Luís contraiu o novo coronavírus em março deste ano. Ele precisou ficar internado em São Paulo durante 22 dias

Victória Olímpio
postado em 18/05/2021 13:18 / atualizado em 18/05/2021 13:18
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 em São Paulo. Nas redes sociais, o apresentador do A noite é nossa, da TV Record, compartilhou e comemorou o momento da imunização: "Finalmente vacinado! Demorou...mas chegou o dia". Na legenda da publicação, ele contou que recebeu a vacina da Pfizer.

Em março deste ano, ele contraiu o novo coronavírus e precisou ficar internado durante 22 dias. Ainda na publicação, Geraldo falou sobre a experiência difícil que teve após testar positivo: "Quase morri dessa doença. Esperei a vacina, mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus. Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência". 

Por fim, o apresentador desejou que todos conseguissem ser vacinados o quanto antes: "Desejo que todos tenham esse direito e logo, já demorou. Viva a vida! Vida que segue. Ao meu filho, minha admiração de ter ficado comigo desde cedo na fila, comemorando cada momento desse dia de hoje. Vacina pra todo esse povo e logo!"

O apresentador confirmou pelas redes na manhã desta terça-feira (18/5) que volta ao Balanço geral no início de junho: "Confirmado! Estaremos juntos todas as manhãs a partir das seis horas até 8h30. Agora eu vou te acordar todo dia e te deixar bem informado. A partir do dia sete de junho! Conta pra todo mundo! E aí Geraldo, o galo vai junto? Surpresaaaaa", brincou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação