PET

Cachorro da ex-bbb Mari Gonzales morre após ser atacado por rottweiler

O marido da influenciadora, Jonas Sulzbach, lamentou a perda do animal e afirmou que um boletim de ocorrência já foi aberto contra do dono do outro cachorro

Victória Olímpio
postado em 18/05/2021 17:32 / atualizado em 18/05/2021 17:33
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A ex-bbb Mari Gonzales desabafou nas redes sociais que um de seus cachorros, um lulu da pomêrania chamado Marsh, morreu após ser atacado por um rottweiler. O marido, Jonas Sulzbach, e a sogra da influenciadora estavam passeando na rua quando aconteceu o acidente.

"Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três (cachorros), no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh. Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (outro cão de Mari) tentou defender. Fomos para o hospital imediatamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorragia, mas ele não resistiu", contou nos stories do Instagram.

Também nas redes sociais, o marido da influenciadora lamentou a perda e revelou que abriu um boletim de ocorrência na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, alegando omissão de cautela na guarda/condução de animais: "BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo".

Cachorro de Mari Gonzalez morre após ser atacado por um rottweiler
Cachorro de Mari Gonzalez morre após ser atacado por um rottweiler (foto: Reprodução/Instagram)

Mari fez uma homenagem ao bichinho de estimação compartilhando uma série de fotos: "Eu tô acabada, porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação