Covid-19

Após críticas, esposa de Roberto Justus explica vacinação do casal nos EUA

Modelo Ana Paula Siebert foi muito questionada pelos seguidores nas redes sociais. Ela explicou que turistas estão sendo vacinados na Flórida

Victória Olímpio
postado em 19/05/2021 12:23
 (crédito: Ana Paula Siebert/Instagram/Reprodução)
(crédito: Ana Paula Siebert/Instagram/Reprodução)

Ana Paula Siebert decidiu explicar o porquê ela e o marido, Roberto Justus, foram vacinados contra covid-19 em Miami, nos Estados Unidos, e não no Brasil, esperando a vez na fila. Após ser muito questionada pelos seguidores, ela decidiu responder em uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram: "Sim, me vacinei em Miami!".

A modelo contou que, a princípio, eles foram ao país para visitar a enteada: "Fizemos quarentena no México para poder entrar nos Estados Unidos. Temos apartamento lá, estávamos há um ano sem ir. Queríamos ver a Lu (Luiza Justus) e também comemorar o nosso aniversário de casamento. Não fomos para vacinar. Mas se fosse permitido, claro, faríamos! Tivemos a sorte de a vacina ser liberada para turistas na Flórida na semana que estivemos lá. Uma alegria imensa".

Ana Paula Siebert fala sobre vacina contra covid-19
Ana Paula Siebert fala sobre vacina contra covid-19 (foto: Ana Paula Siebert/Instagram/Reprodução)

"Vacinamos com a Janssen, da Johnson, dose única. Já fiz o exame no Brasil e estou imunizada! A vacinação está aberta na Flórida, basta apresentar o passaporte brasileiro. Sabe o que o médico que me vacinou disse? Ele era um senhor, disse assim: 'Queremos ajudar o maior número de pessoas possível'. Aquilo me deu uma alegria, e a esperança de que nosso Brasil possa avançar rápido na vacina e ajudar muita gente", contou ainda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação