Saúde

Marcus Majella recebe vacina contra covid-19 e homenageia Paulo Gustavo

Marcus Majella recebeu o imunizante vestindo uma camisa com foto do amigo. Paulo Gustavo morreu após complicações devido à covid-19

Victória Olímpio
postado em 19/05/2021 13:40
 (crédito: Marcus Majella/Instagram/Reprodução)
(crédito: Marcus Majella/Instagram/Reprodução)

Marcus Majella recebeu a vacina contra covid-19, na tarde desta quarta-feira (19/5), no Rio de Janeiro. O ator compartilhou nas redes sociais o momento em que recebeu a primeira dose do imunizante e usou uma camisa com a foto de Paulo Gustavo, como forma de homenagear o amigo que faleceu devido a complicações do novo coronavírus.

"A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz!", contou Marcus, se referindo ao artista. Ele contou ainda sobre a preocupação que Paulo tinha com ele: "Falava pra mim toda semana, 'Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, viado.' Estou me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (obrigado a equipe carinhosa que me atendeu)".

Majella refletiu, ainda, sobre os cuidados que é preciso ter até que todos consigam ser vacinados: "Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários".

"Meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: Agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS", finalizou Marcus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação