O cantor MC Gui promoveu uma festa para comemorar o aniversário, em que completa 23 anos. Na noite desta quarta-feira (19/5), a confraternização, em São Paulo, contou com a presença de familiares, a namorada e amigos do cantor.
Nas redes sociais, o artista foi muito criticado por causar aglomerações em meio à pandemia de covid-19. Gui tentou fugir das polêmicas e não publicou nada do evento nas redes sociais, mas acabou sendo marcado pelos convidados, que gravaram vídeos dos shows que ocorreram no local.
O pai do cantor, Rogério da Silva Alves, comentou em uma publicação que mostrava vídeos do evento: "Vamos lá! Eu sou Rogério, pai do MC Gui. Fizemos uma confraternização de aniversário, tudo dentro das regras, poucos convidados, todos testados na entrada. Terminamos a nossa confraternização às 21h, como manda o decreto com 25% da capacidade. O que está errado, então? O que temos que fazer, então? Me explica aí, me diz".
Mc Gui tu é um sem noção desde de que tu nasceu cara, meu amor vidas são sendo perdidas e tu fazendo festa!!! Cadê a noção cara.
— mariah rhaissa (@caraayamor) May 20, 2021
mc Gui dando festa pra mais de 500 pessoas, agora só aguardar o video dele chorando e falando que se arrependeu como sempre kkkkkk o Deus
— Gabi ???? (@lmgabi_) May 20, 2021
mc gui já perdeu o medo do cancelamento
— isabelle (@viciogomxz) May 20, 2021
Em março deste ano, MC Gui também se envolveu em polêmicas relacionadas às medidas restritivas de isolamento. O cantor e o jogador de futebol Gabigol foram detidos pela polícia após serem encontrados em cassino clandestino com outras 200 pessoas, no centro de São Paulo. O funkeiro está respondendo, ainda, pelo crime contra saúde pública.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.