Irreverência

Cissa Guimarães compartilha vídeo com cauda de jacaré: "Vacinada"

A atriz Cissa Guimarães resgatou o vídeo antigo e compartilhou nas redes sociais para comemorar que recebeu a segunda dose da vacina contra covid-19

Victória Olímpio
postado em 20/05/2021 13:17 / atualizado em 20/05/2021 13:44
 (crédito: Cissa Guimarães/Instagram/Reprodução)
(crédito: Cissa Guimarães/Instagram/Reprodução)

Cissa Guimarães compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira (20/5) um vídeo em que aparece com a cauda de animal de brinquedo, pendurada no quadril para comemorar que recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19: "Bem jacaroa!!! Vacinada, graças a Deus. Vacina já! Vacina sim! Ótima quinta para todos nós!".

No vídeo, a atriz aparece abanando o rabo, fazendo uma provocação em referência ao comentário do presidente Jair Bolsonaro, que se mostrou resistente a vacinas, além de declarar que, caso alguém virasse jacaré após se vacinar, não seria problema dele.

Há algumas semanas, Cissa recebeu a primeira dose da vacina e comemorou o momento: "Hoje fui vacinada! Primeira dose, uma batalha vencida, a guerra continua e precisamos lutar juntos. Fiquei mioto emocionada, sentimento de esperança e recomeço, me deu força para continuar!"

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimara?es (@cissaguimaraes)

"Agradeço imenso ao SUS, a todos os profissionais da Saúde, à Fiocruz, ao Instituto Butantan. Meu desejo e orações é que a vacina chegue para todos! Muito obrigada! E sigamos com todos os cuidados para que possamos vencer essa guerra muito em breve! Muita luz e vacina para todos nós!", finalizou a atriz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação