Luto

Missa de sétimo dia da atriz Eva Wilma será transmitida ao vivo

A artista morreu aos 87 anos em decorrência de câncer no ovário. A pioneira da televisão brasileira passou um mês internada em hospital de São Paulo

Victória Olímpio
postado em 20/05/2021 10:33
 (crédito: Joao Caldas/Divulgação)
(crédito: Joao Caldas/Divulgação)

A missa de sétimo dia da atriz Eva Wilma será realizada nesta sexta-feira (21/5) e terá transmissão ao vivo  nas redes sociais para que os fãs também possam acompanhar. O convite foi feito pelas redes sociais da artista e informa que a celebração será realizada às 13h15. A missa será na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e a transmissão será via canal da igreja no YouTube e perfil no Instagram.

Eva morreu aos 87 anos após um câncer no ovário que se espalhou pelo corpo e causou uma insuficiência respiratória. A atriz tinha dado entrada no hospital para o tratamento para problemas cardíacos e renais e ficou internada por um mês antes de falecer.

Nas redes sociais, fãs e famosos confirmaram a presença para assistir à celebração e ter a oportunidade de se despedir da "dama do teatro brasileiro". "Irei acompanhar e rezar por esta fera da dramaturgia que nos deixou para ir a um lugar melhor! Aqui é somente uma passagem", "Deixo aqui meu carinho pra essa diva da tv brasileira" e "Oh meu Deus já perdemos tantos talentos , impossível esquecer quem um dia nós fizeram rir ou chorar" foram alguns dos comentários de seguidores da atriz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação