Celebridades

Ex-BBB Gilberto, Neymar, Tirulipa e outros famosos se reúnem em São Paulo

Apesar de não postarem nada nas redes sociais, os famosos foram vistos na saída de um restaurante. Internautas fizeram criíticas pela aglomeração

Victória Olímpio
postado em 25/05/2021 13:30
 (crédito: Site Famosos/Instagram/Reprodução)
(crédito: Site Famosos/Instagram/Reprodução)

Aproveitando as férias no Brasil, o jogador de futebol Neymar Jr se reuniu com o ex-participante do Big Brother Brasil (BBB21), Gilberto Nogueira, em São Paulo na noite desta segunda-feira (24/5), para um jantar no restaurante Paris 6. Na confraternização também estavam presentes Tirulipa, Tiaguinho e as ex-BBBs Flayslsne, Kerline e Munik Nunes.

Apesar de optarem por não compartilharem nada nas redes sociais, as celebridades foram vistas na saída do restaurante. Gilberto e Thiaguinho tentaram sair rápido para a van que os esperava na porta, sendo escoltados por seguranças. Já Flayslsne, Kerline, Munik Nunes, Neymar e Tirulipa posaram para as fotos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Só Famosos (@sitesofamosos)

Após as fotos circularem pela internet, os internautas não perderam a oportunidade de criticar os famosos por estarem causando aglomerações durante a pandemia da covid-19. "Com certeza o assunto deve ser a vacina", "Vamos fingir que não está chegando uma terceira onda, vamos ignorar o meio milhão de mortes e aglomerar" e "Cadê a referência desses famosos pra ficar dentro de casa?" foram alguns dos comentários.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação