Foco

Thelma Assis revela sonho de ser mãe: "Farei congelamento de embrião"

Aos 36 anos, campeã do BBB20 afirma que pretende focar por mais tempo no trabalho antes de se dedicar à maternidade

Victória Olímpio
postado em 25/05/2021 16:22 / atualizado em 25/05/2021 16:48
 (crédito: Thelma Assis/Instagram/Reprodução)
(crédito: Thelma Assis/Instagram/Reprodução)

Aos 36 anos de idade, a campeã do Big Brother Brasil (BBB20), Thelma Assis, revelou o sonho de ser mãe e afirmou que fará congelamento de embriões. Em entrevista ao Extra, a médica falou que apesar de querer focar na maternidade, pretende se dedicar um pouco mais ao trabalho, para conseguir aproveitar cada fase.

“É um sonho ser mãe, tanto biologicamente quanto adotiva. Já venho dando alguns passos, como o congelamento de embrião. Mas pretendo esperar mais um pouco; meu foco agora é no meu trabalho. Quando a maternidade acontecer, quero estar mais tranquila, para poder me dedicar e curtir cada fase”, contou.

Atualmente, Thelma tem participações fixas nas edições de sábado do quadro Bem estar, exibidas no programa É de casa. “Toda semana é um aprendizado. Acredito que hoje me sinto mais segura e confortável em estar levando conhecimento e informação para as pessoas através do meu trabalho na televisão".

"No começo existia um certo nervosismo, sim. Tudo que é novo causa certa ansiedade mesmo. Me sinto muito feliz e realizada em ser colaboradora médica no programa”, completou. Thelma irá lançar ainda uma nova temporada do talk show no Youtube Triangulando: “Não descarto a possibilidade de um dia fazer isso na TV também, mas por enquanto não tenho nenhum projeto em andamento”.

“Hoje consigo trabalhar aliando duas coisas que amo: a medicina e a comunicação. Descobri novos talentos, aprendi coisas novas, me conheci ainda mais. A parte difícil de ser famosa acho que é ter que lidar com ‘hate’, mas não deixo me abalar. Absorvo somente o que for para me ajudar a me desenvolver”, finalizou a médica, que recentemente sofreu ataques racistas nas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação