Música

"Estou cozinhando algumas músicas", diz Beyoncé às ex-Destiny's Child

Em um bate-papo do trio sobre a rotina na pandemia, Beyoncé soltou que trabalha em novas canções. O áudio da conversa foi publicado por Michelle Williams no Twitter, na quarta-feira (27/5)

Correio Braziliense
postado em 28/05/2021 17:09 / atualizado em 28/05/2021 17:09
Michelle Williams, Kelly Rowland e o filho Noah, e Beyoncé conversavam sobre a rotina em áudio divulgado no Twitter -  (crédito: Twitter@RealMichelleW/ Reprodução )
Michelle Williams, Kelly Rowland e o filho Noah, e Beyoncé conversavam sobre a rotina em áudio divulgado no Twitter - (crédito: Twitter@RealMichelleW/ Reprodução )

Beyoncé revelou, ainda sem dar detalhes, que está compondo novas canções. A confirmação ocorreu em um ‘papo de cozinha’ com as antigas companheiras de Destiny’s Child. O áudio com o bate-papo foi publicado por Michelle Williams no Twitter, nesta quarta-feira (26/5): “Conversa em grupo para checar (como vão as coisas). Todo mundo está na cozinha”, escreveu a cantora na legenda.

A publicação também conta com uma foto das três ex-integrantes do Destiny's Child, além do bebê de Kelly Rolland, Noah Jon, que nasceu no início deste ano. O conteúdo é bem informal e trata do que cada uma estava cozinhando no momento. Além disso, Michelle quis saber como estavam as amigas em meio a pandemia.

Logo depois de contar a Beyoncé que Rolland estava cozinhando sopa - o que Kelly confirmou -, Williams perguntou o que Beyoncé estava fazendo. “Você está fazendo alguma música, também?”, disse. Bem humorada, a dona do recente álbum visual Black is king (2020) confirmou, dizendo que está “cozinhando algumas músicas”.

A fala de Queen B, como é chamada pelos fãs, ainda que sem detalhes, pode dar mais indícios para confirmar o que dizem os tabloides estadunidenses: a possibilidade de que a artista esteja preparando mais um álbum visual.

Black is king foi o último trabalho de Beyoncé neste formato, e é baseado nas canções do disco The lion king - The gift, produzido para a trilha sonora do filme live-action de Rei Leão, da Disney. No projeto, a artista feminina mais premiada da história Grammy, título conquistado este ano, recontou a história da origem e retorno do povo negro à ancestralidade, além de gerar reflexões sobre o tratamento dedicado aos negros na sociedade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação