Relacionamento

Larissa Manoela choca fãs ao revelar que nunca levou um fora

Atriz está solteira desde fevereiro, após terminar o relacionamento com Léo Cidade, e revelou que fica sozinha porque quer, já que nunca foi rejeitada

Victória Olímpio
postado em 01/06/2021 16:04
 (crédito: Larissa Manoela/Instagram/Reprodução)
(crédito: Larissa Manoela/Instagram/Reprodução)

Larissa Manoela surpreendeu os fãs nas redes sociais ao revelar que nunca levou um fora de um pretendente. Ao responder algumas perguntas de fãs nos stories do Instagram, a atriz assumiu o sucesso quando se tratava da vida amorosa.

Larissa Manoela
Larissa Manoela (foto: Larissa Manoela/Instagram/Reprodução)

Larissa está solteira desde fevereiro após terminar o relacionamento com Léo Cidade, depois de ficar junto durante três anos. No Twitter, os fãs não perderam a oportunidade de comentar e brincar sobre a situação da vida da cantora.

Durante a brincadeira, Larissa recebeu uma pergunta se já teria ficado obcecada por stalkear alguém: "Vou dizer que não? NÃO, mas obcecada também não", brincou a atriz em resposta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação